Google Domains

FórumCategoria: Blogger (BlogSpot)Google Domains
Neto asked 10 meses ago

Olá pessoal!
Hoje ao acessar meu blogger, apareceu uma mensagem na tela pedindo para registra o domínio.
Coloquei para “.com” por R$ 50 ao ano.
Isso é novidade? Ou depois de um tempo aparece mesmo? Gostei, achei melhor do que criar conta em outro lugar e acompanhar em outro lugar…

Mas se o assunto for novidade, fica a dica para mais um vídeo do Ferramentas Blog hehehe

2 Answers
Best Answer
Marcos Lemos answered 10 meses ago

Aqui está o vídeo falando dessa novidade do Blogger.

Marcos Lemos answered 10 meses ago

Neto,
totalmente novidade. Essa é mesmo uma ótima opção para quem quer registrar um domínio próprio sem ter a dor de cabeça para fazer as configurações.
Estou testando aqui e já estou preparando um artigo sobre a novidade.

Neto replied 10 meses ago

Vlw!